A alienação religiosa é vista todos os dias nos olhos das pessoas. Tudo começa com uma influencia caseira. Os pais ajudam muito no que a criança vai seguir, e se ela não acordar pro que realmente quer, vai continuar na mesma, vendo e revendo a mesma coisa todos os dias...
Será que essa gente têm viseiras nos olhos? Como é possivel não enxergas mentiras tão vísiveis? É possivel não ver tais coisas?
Afinal, o que devo fazer? Aliás, o que DEVEMOS fazer? Não é fácil escolher uma trilha definitiva em quesito do 'espiritual'. É preciso pensar.
Não quero ser uma máquina da igreja. Não quero ser um robô manipulado. Eu e você. Nós temos cérebro. Temos capacidade de raciocinar.
Atitude... Essa é a palavra!
Decisões devem ser tomadas. Nesse exato momento. Agora.
5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá, tava te devendo uma visita:D
Pois é, esse é um assunto delicado, cada um com sua opinião sobre, mas acho que sim, a religião deve ser algo escolhido por nos, independentemente do que os outros achem, até porque nos quem seguiremos as crenças...
Estou seguindo, e obrigada por seguir meu blog e por "divulga-lo":)
beijos*
Concordo com o que a Ana disse. E acredito que cada um deve acreditar e seguir aquilo que lhe faz bem ;) Obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog também, beijos!
Acredito em Deus menos religião, e sei la tenho o azar de sempre ser perseguido por fanaticos =/
Postar um comentário