3 de fevereiro de 2010

Sem mais.


Não te juro amor eterno, sei lá.. talvez encontre alguem mais cabeça, mais legal e mais carinhoso também. Se achar alguém que me faça sentir melhor, não vou pensar duas vezes antes de te trocar.
Sempre gostei de você, somente como amigo e nunca como namorado... Esse teu papo de sentimentalismo e alma gêmea é ridiculo, não passa de besteira. Como é possivel se apaixonar por alguem, tão rapidamente? Tão loucamente?
Pode ser possível pra você, mas pra mim não. Sei lá, parece que sua capacidade de raciocínio é menor que a dos outros, parece que o limite de aprendizagem da sua mente já foi ultrapassado. A paixão se constrói vagarosamente, com o tempo. E é com o tempo também, que se esvai... Vai esfriando pouco a pouco e quando estiver no congelamento absoluto, aí sim, é hora de dizer adeus.
Nada dura pra sempre.
Diz que me ama, digo que te amo... Daí ficamos assim, nesse fingimento sem razão até a verdade aparecer.
Não posso escrever sobre amor, pois não sei como é.
Sim... Não sei o que é amor, até porque nunca senti de verdade mesmo. E não venha com esse de que é preciso sentir pra saber... Se pensar bastante vai perceber que isso não tem lógica nenhuma.
Não quero amar. Não desse jeito que todo mundo ama. Se entregando demais e por isso, sofrendo demais também. Não gosto de pensar em me entregar de corpo e alma a alguem.
Quero ser só minha, ter meus interesses e não ter minha vida presa a vida de outro ser.

Sou um poço de egocentrismo em relação a certas coisas. Não sempre, mas as vezes.
Só assim não me ferro muito em quesito de sentimentos impactantes.

E isso é bom.
Pelo menos pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário