20 de fevereiro de 2010

haha .

É preciso força pra não desistir...
É preciso força pra fincar os pés no chão, e gritar pra quem quiser ouvir:
- Chega! Eu tô aqui, também sinto, também tenho direito de fazer minhas próprias escolhas, e necessito de um espaço como qualquer outra pessoa necessita. Eu quero respeito, caralho! Eu quero respeito agora, cambada de porra! Ninguém aqui tem moral de vir me dar lição de vida não, porque se eu estiver afim de fazer alguma coisa errada como por exemplo matar o seu gatinho peludo envenenado com uma combinação letal de gasolina, álcool, cocaína e Kisuk sabor morango, eu vou matar! Independentemente do remorso que iria sentir depois, e do sentimento de culpa!

Eu só quero gostar de quem gosta de mim, de quem me dá valor, de quem me reconhece como pessoa, e de quem procura entender o que eu penso antes de colocar uma catapulta na minha frente e me jogar pedras tamanho família!

Ah... E sobre aquele lance do gatinho peludo... sim, foi uma ameça.


4 comentários:

Osvaldo =p disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Osvaldo =p disse...

Haha... a foto ta realmente psicotica, mas dei muita risada ao ver KKK ... ainda bem que não tenho gatinhos felpudos o.o , você sabe demonstrar bem que não gosta de gatos viu? até cocaína no meio KKKK... ta meio excessiva nos chingamentos, mas ta bem expressado seu pensamento O;
e a partir de agora eu só vou gostar de quem gosta de mim (8)

L!mOnadah ♥Slemom X♥ disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF me explica esse LEMONAH pq meu nick é LIMONADAH SLEMOMX! E o engraçado é seu H* no final tbm -

explica ai vai-

Se quiser te recomendo o nome de outras frutas, só não sei se encontro uma árvore da onde vc possa obter personalidade.
Só pra constar copiar é feio , mas estou começando a me acustmar em ser uma inspiração não assumida de muitos.

Um abraço, espero resposta!

- lemonah - disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é motivo pra outra postagem viu? vou criar uma te respondendo viu bebê?

Postar um comentário