20 de abril de 2010

Mudei de blog...
Quem quiser:
www.mesmolivro-novocapitulo.blogspot.com
:)

4 comentários:

Ernesto Ribeiro disse...

Faz 10 anos que eu não encontrava um blog gótico com conteúdo tão denso.


Nome esperto: suave e brutal no significado. Corta o coração ver uma boneca defeituosa. Intriga imaginar uma princesa ensandecida.


Estou divulgando ao público interessadonesses temas poéticos. Espero que você consiga essa troca de experiências.

Obrigado por seguir o blog Contos Góticos de Carol Beck.

Beijos...

Ernesto Ribeiro disse...

Muito bem. Vamos então compartilhar informações interessantes. Algumas chocantes, outras divertidas.


Inclusive sobre MATRIARCALISMO --- a primeira civilização, com a primeira religião primordial da Grande Deusa Mãe-Terra, que imperou no Período Neolítico, que imperou no Período Neolítico, de onde vieram as pré-históricas Guerreiras Amazonas (as REAIS, não aquelas mitológicas) e a avançadíssima Civilização Matriarcal Minóica da Ilha de Creta.


Me mande uma mensagem para o meu e-mail:

dystopia@ig.com.br


E eu te mando TODO o meu conteúdo organizado por temas em documentos Word e meus Artigos Ilustrados sobre Cultura Pop, Rock & Roll, Cinema, Música, História Antiga, Matriarcalismo e Arqueologia.

Pessoas como nós precisam unir forças e lutar essa batalha contra a ignorância reinante.


Por favor, acesse o site da extraordinária Revista de Conhecimento Antigo, Cultura Esotérica e Ciências Ocultas:


NEOCODEX

http://neocodex.vilabol.uol.com.br/



abraços,

Ernesto Ribeiro

dystopia@ig.com.br

Nei Baiano disse...

Oi gatinha linda!
Iai ta curtindo muito Rock ta?
Beijoss
Seu Blog ta de parabéns viu!!

Nei Baiano disse...

Oi linda bebezinha!!
Ta sumida, nunca mais te vi!!
Por ondes tens andado? =/
Me add no face?
Neibaiano Sá Silva!!
Beijoss

Postar um comentário