14 de maio de 2009

Calmaria após a tempestade .

Acreditem, não sou tão forte quanto pareço e nem tão madura assim.
Depois de um mal entendido, o melhor que se pode fazer é pensar no que deu errado, e tentar evitar que aconteça novamente... Aprendi que nunca sabemos o que uma pessoa realmente é, porque nossa visão só nos permite olhar o 'concreto' e não o abstrato'; podemos ver o exterior, mas não o interior.
Quem parece só nos fazer mal, pode querer apenas nosso bem. E quem parece nos fazer bem, pode querer apenas nosso mal. São muitas contradições, são muitos tropeços, e me anima ver que a vida não termina quando surge um obstáculo, me anima saber que projetos e realizações sempre começam sendo um pequeno desejo, um pequeno sonho.
Nuvens de sonhos dormem todos os dias do meu lado, sussurrando ilusões no meu ouvido. E eu não me importo com elas, não me preocupo em empurra-las para longe, não enquanto esse sorriso verdadeiro que se encontra no meu rosto ainda estiver aqui.
Tenho medo do futuro sim!
Tenho medo que meus planos deêm errado.
Tenho medo de que tudo que quero seja um mero sonho, uma mera ilusão. Mas gosto de olhar para o lado e ver toda a cena se fazendo perto de mim, como se fosse um filme, se eu tiver a paciência de esperar, o final feliz vai chegar...Sempre chega.
Só não queiram tirar a vontade de sonhar de dentro de mim, pois sem ela não sou nada. Sem ela, eu seria apenas um pó, um rabisco acidental, uma marca qualquer no chão, pela qual todos passariam sem prestar a menor atenção ...

1 comentários:

Amavel pinto disse...

Héhé... muito sinistro.

Postar um comentário