10 de julho de 2009

Hipotermia da alma .


Lá fora chove, e cada pingo de chuva representa uma lágrima minha.
Um sentimento nasceu e não quero ele comigo, fazendo morada em mim, me fazendo acreditar que nada vai preencher esse vazio... Me sinto fria por dentro, um frio que já está prestes a me causar hipotermia e só pode ser eliminado da minha alma, quando alguma voz me acalentar e quando o calor de um verdadeiro amor tocar meu corpo.
Desde que esse sentimento se apossou de mim, não consigo dormir, não consigo sonhar, não consigo ser alegre como antes.
As pessoas ao meu redor, sempre me veem alegre e cantando, sem saber que a melodia do meu coração é sempre a mesma, uma canção triste e melancólica, com um tipo de humor maldito que nenhuma graça tem.
Nunca vão saber o quão solitária sou. Nunca vão saber como sofro para continuar meu caminho, tendo que carregar nuvens de lágrimas contidas em meus olhos.
Eu só queria alguém pra conversar, pra me abraçar e pra dizer que tudo vai ficar tudo bem, pra me dizer que apesar de tudo que já aconteceu, ainda gosta de mim...

" Você pode ter tudo na vida, mas sem o amor, você se sente uma pessoa vazia."

1 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA!!!!!!!!! LINDO AMEI

Postar um comentário