27 de maio de 2009

É isso .

Querer bem é isso?
Humilhar, menosprezar, ridicularizar?
Acho que não, e dessa vez é definitivo, dessa vez não vou ter pena dos outros, e nem vou voltar atrás, pois já tomei uma decisão.
Preciso me afastar de certas pessoas para conseguir ME amar de verdade, pois são essas 'certas pessoas' que me deixam centrada no que fui, e que me lembram tudo o que eu quero esquecer...
E é isso.
Aprendi que não posso me deixar levar por amizades, porque ninguém deve confiar em ninguém. Porque ninguém quer o bem de ninguém hoje em dia.

26 de maio de 2009

Daqui pra frente .

Me encontro meio neutra esses dias...
Tento formular conceitos sobre mim mesma, mas não consigo. Isso me traumatiza, me deixa mal.
Será que agora não sei mais quem sou?
Essa é pergunta que me cala. Perguntar aos outros não vai ajudar em nada, pois a única opnião que vale nesse momento, é a minha.
Pensamentos positivos podem ajudar.
Já aprendi que chorar não é o remédio, ficar triste só vai me colocar frente a frente com a depressão.
Se desejo ser feliz, vou ser feliz. E não é nenhuma dorzinha ou lágrima que irá me derrotar a partir de hoje!

“Eu prefiro ser odiado pelo que sou, do que amado pelo que eu não sou.” [Kurt Cobain]

20 de maio de 2009

Anjo .


Quem cortou tuas asas, meu anjo?
Quem arrancou teus sonhos hoje?
Quem te cercou para te humilhar?
E quem enjaulou tua alma, amor?
Deixa-me curar tuas feridas,
Deixa-me te dar, todo meu amor.
Anjo, te dou meu amor!
Não desista,não ceda
Quem atou tuas mãos, atou o desejo?
Quem matou teu riso, matou teu Deus?
Quem sangrou teus lábios e tua fé?
Porque permitiu anjo do amor?
Deixa-me te curar, dar-te vida
Deixa-me te dar, todo meu amor
Não caia, abra tuas asas
Deixe teus sonhos voarem.
Anjo, somos areia e mar.
Deixa-me curar tuas feridas
E vou lhe dar, todo o meu amor.

[ Angél de Amor- Maná ]

19 de maio de 2009

Entendi .

Hoje eu entendi que o mundo não gira em torno de mim, que devo ouvir a opnião dos outros, e saber separar as opniões que vão servir das que não prestarão para nada.
Sei lá, tem momentos que penso que sou diferente das outras garotas de minha idade, mas tem momentos que me considero completamente igual... Tentarei não arriscar palpites do que pensam de mim, porque nunca vou saber de verdade mesmo, e é melhor ficar quieta do que falar algo e se arrepender depois.
Arrependimento é um dos piores sentimentos que existem.
Fico bem quando tomo decisões sozinha, visando apenas meu lado.
Fico bem quando não reparo nas críticas destrutivas e sigo meu caminho sem olhar pra trás.
Não quero lembrar do que se foi. E não vou lembrar. Tudo depende da minha vontade e de meu ponto de vista.

18 de maio de 2009

Decepção .

A cada dia me decepciono mais com as pessoas.
Sinto insegurança antes de avançar mais um passo com alguém, tento perceber atitudes estranhas ou gestos que me possam fazer descobrir as verdadeiras intenções dos outros para comigo. As vezes, tento enxergar a verdade no profundo dos olhos dos que me cercam... Mas parece que sempre me engano e tudo dá errado. Tenho a impressão de que essas coisas só acontecem comigo e nem sei o motivo.
Sim, sei que já tive atitudes incrivelmente ridiculas, mas não é motivo pra me tratar tão mal assim, pois nunca precisei e nem nunca vou precisar de alguém pra me jogar na cara que sou boba e infantil!
E agora estou me afastando de quem mais gosto para poder pôr em ordem meus própios pensamentos, que encontram embaralhados dentro da minha cabeça; e que, nessa inconstancia emotiva que parece não ter fim, se perderam todos, me deixando sem saber o que fazer e o que pensar.



14 de maio de 2009

Calmaria após a tempestade .

Acreditem, não sou tão forte quanto pareço e nem tão madura assim.
Depois de um mal entendido, o melhor que se pode fazer é pensar no que deu errado, e tentar evitar que aconteça novamente... Aprendi que nunca sabemos o que uma pessoa realmente é, porque nossa visão só nos permite olhar o 'concreto' e não o abstrato'; podemos ver o exterior, mas não o interior.
Quem parece só nos fazer mal, pode querer apenas nosso bem. E quem parece nos fazer bem, pode querer apenas nosso mal. São muitas contradições, são muitos tropeços, e me anima ver que a vida não termina quando surge um obstáculo, me anima saber que projetos e realizações sempre começam sendo um pequeno desejo, um pequeno sonho.
Nuvens de sonhos dormem todos os dias do meu lado, sussurrando ilusões no meu ouvido. E eu não me importo com elas, não me preocupo em empurra-las para longe, não enquanto esse sorriso verdadeiro que se encontra no meu rosto ainda estiver aqui.
Tenho medo do futuro sim!
Tenho medo que meus planos deêm errado.
Tenho medo de que tudo que quero seja um mero sonho, uma mera ilusão. Mas gosto de olhar para o lado e ver toda a cena se fazendo perto de mim, como se fosse um filme, se eu tiver a paciência de esperar, o final feliz vai chegar...Sempre chega.
Só não queiram tirar a vontade de sonhar de dentro de mim, pois sem ela não sou nada. Sem ela, eu seria apenas um pó, um rabisco acidental, uma marca qualquer no chão, pela qual todos passariam sem prestar a menor atenção ...

12 de maio de 2009

Crianças .


Crianças riem e sorriem,
mas seus sentimentos são apenas sofrimentos e lamentos.
Crianças estão preocupadas com a vida,
preocupadas com a morte,
Infancia adulta...
Infancia perdida...

11 de maio de 2009

Tudo passa .

Me pergunto como as coisas podem ir embora assim do nada... Sem ao menos dizer adeus ou até mesmo um tchau, vão embora de uma forma que talvez magoe, e o pior é saber que nada se pode fazer.
Quando vejo que foi embora, o mundo desaba e acho que o que se foi nunca irá voltar, mas ainda resta esperança, porque realmente, a esperança nunca morre no ser humano. Pode existir no tamanho mais mínimo possível, mas não é por isso que deixa de existir.

Mais uma paixão ?

Pesadelo.
Acordei com medo no meio da noite. Mil pensamentos chegavam a minha cabeça, mas só queria pensar em você, porque só você me transmite calma, paz e segurança.
Teu olhar me hipnotiza e encanta, tua voz me enlouquece e fascina... Hoje te desejo muito, muito além do prazer... E queria que voce soubesse disso, porém não vai adiantar gritos, declarações e escandalos, porque tenho certeza que tudo vai passar, é apenas uma fase, uma paixão simples e boba, ridícula e sem sentido.

Pra que correr atrás do que não vai ser pra sempre??

9 de maio de 2009

Ser desumano .

As atitudes humanas são tão patéticas que chegam a ser engraçadas.
Os humanos, ou melhor, DESUMANOS, não são uma espécie em extinção, pelo menos ainda não, mas esse é justamente o problema, porque são capazes de se destruirem sozinhos, são estúpidos o suficiente para acabar com a própria existência e a das outras espécies sem hesitar e sem pensar no que vai ser dali pra frente, sem pensar nas gerações que ainda vão vir...
Egoísmo, preconceitos, futilidades, crenças e clichês...
Acredito que os desumanos tem que pagar e sofrer pela sua própia ganancia, porque estão sendo tão irracionais quanto os outros animais.
Generalizo.
Nem todos são assim, alguns ainda são dignos de serem chamados de racionais... E é por causa desses, que tudo ainda não está perdido.
Salvem os humanos assim... Já os desumanos joguemos no rio com uma pedra amarrada na canela!!!

8 de maio de 2009

Fragilidade disfarçada .




Me sinto frágil, mas não deixo transparecer, disfaço... Estou por um fio, partida em pedaços e destruída por dentro. Todos acham que tô bem por estar brincando, cantando, rindo. Mas por dentro estou um caquinho...acabada, triste, depressiva, com vontade de chorar, falar umas verdades e gritar o que sinto pra o mundo ouvir. Mesmo assim me mantenho equilibrada, para não me chamarem de louca e para não magoar quem eu gosto.
Algumas palavras são jogadas com tanta força que chegam a machucar. Essas palavras ficam presas em meu interior como uma bomba-relógio, podendo explodir a qualquer momento. Hoje, tento fugir dessas e outras lembranças que me trazem tristeza, mas parece que elas insistem em me perseguir. E se não quiserem sair de perto de mim? E se resolverem fazem moradia na minha mente até o fim da minha vida?
Me aterroriza pensar assim...
Isso faz com o que tenha dó da minha própria existencia. Faz com o que fique horas na frente do espelho, procurando algum sinal, procurando alguma resposta. Tentando achar explicações através do meu olhar, que chora, e borra todo o lápis preto que o envolve, deixando rolar no meu rosto lágrimas pretas.
Não gosto de sofrer, porém isso é inevitável...

Sim. Tristeza me inspira.

6 de maio de 2009

Depressed .

" Estou parada na ponte,
Estou esperando no escuro,
Pensei que você estivesse aqui agora,
Nao há nada, apenas a chuva,
Não há pegadas no chão,
Estou ouvindo, mas não há som algum.. "

~Avril Lavigne

Feridas que nunca irão cicatrizar .

Ponto de ônibus.
Minutos de atraso somados ao tédio, trazem lembranças. Meu corpo continua imóvel, mas meus pensamentos transitam do presente para o passado.
...
Volto a estar em frente aquela árvore, o tempo passa de rápido e fugaz a lento e demorado; assim como as batidas do meu coração, que se acalmavam com a lentidez da minha respiração.
Segundos, minutos e horas se passavam. Nada acontecia.
Ouvi um ruído. Alguem? Não.
Era apenas as folhas da árvore se balançando com a ventania.
Parei para reparar um pouco em mim mesma e na história que já tinha, até então.
De repente, todas as cenas tristes que já havia vivido se passavam pela minha cabeça, era como uma retrospectiva de tudo de mal que aconteceu comigo um dia.
Via feridas na minha alma, feridas demasiadamente grandes, a ponto de ultrapassar meu corpo. Estavam como carne viva a mostra, encostando no ar, uma imagem feia e repugnante.
Agora todos podiam ver minhas mágoas. Todos podiam rir do meu choro. Pela primeira vez, estive cara-a-cara com meus sentimentos, puros e notáveis.
...
Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de uma buzina. O ônibus havia chegado. E tudo volta a ser como sempre foi.
Frio, obscuro e sem vida.

5 de maio de 2009

Psychopathic Cinderella, aguente firme .




Estou me sentindo tão fraca como nunca antes. Na verdade, não há nada de errado, mas sou assim, esqueceu ?
A garota que repete cenas na sua mente, que insiste em sorrisos falsos e que chora atrás das cortinas.
Mas não vem ao caso o que se passa por debaixo de minhas pálpebras, o único lugar que meu sorriso falso não tem capacidade de mudar...
Esse é o momento de construir barreiras ao meu redor, para me proteger. Preciso me preparar para os dias díficeis, para as lágrimas que ainda serão derramadas.
É humilhante se ver no chão, sem achar respostas, insegura e neutra.
Está na hora de tentar equilibrar o jogo.

Psychopathic Cinderella, aguente firme.

4 de maio de 2009

Baile de mascaras '

Pra que se preocupar com o que a sociedade pensa de voce ?
Se é a própria sociedade que acaba com o mundo ?
Destrói a natureza; polui o ar; elege corruptos como governantes; e qdo algm se mostra contra esse sistema; é chamado de delinquente, marginal, sem futuro...
Isso revolta !
Quero liberdade, ou melhor, QUEREMOS liberdade... Queremos ser do jeito que quisermos !
Queremos um mundo melhor, sem preconceitos e com a sociedade mais justa, menos ignorante...

Irmãos estão matando irmãos, "pedaços de papéis" estão controlando as pessoas, crianças estão morrendo de fome, a natureza está sendo destruída, os homens estão sendo julgados pelo que tem e a mediocridade está no comando ...

É triste saber, que este caminho não tem volta... Que a sociedade sempre será assim... um baile de máscaras, onde ninguem mostra seu verdadeiro carater...

Deep Dreams '

Havia uma garotinha cheia de sonhos...
Sonhos que a mantinham viva.
Mas ela sabia que de certa forma,
Seriam impossíveis de serem realizados...
O que restava era a esperança de um dia poder torna-los verdade,
Mas isso não passou de uma ilusão.
Foram Apenas momentos...
Quando tudo pareceu realmente um sonho
Ela acordou e viu que estava vivendo
O mesmo pesadelo de sempre...

--

De que adianta ter certas coisas...
Se na verdade o que realmente eu preciso,
Esta muito além de mim?


3 de maio de 2009

Fascinante !

Fascinante nascer,
Fascinante idealizar,
Fascinante errar,
E até mesmo estar certa.
Fascinante amar,
Fascinante sorrir,
Fascinante morrer,
E até mesmo tornar-se em pó.
Fascinante pensar,
Fascinante escrever,
Fascinante se expressar em meio a palavras.
Ah!
Fascinantes palavras!

Meu império .

Usei cada pedra que me feriu,
Cada lágrima derramada,
Para a construção do meu império,
Sim...meu império...
E a segurança era regida pelo eco do meu egoímo!
Tão cansada das paixões,
Dos amores,
Das ilusões...
Há esperança dentro de mim.
Posso sentir.
Enquanto eu manter os pensamentos positivos,
Tudo dará certo!

Recomeço ?!

Castelo destruído.
Algo deu errado,
Houve um recomeço...
Aquelas asas que foram cortadas,
voltaram a crescer...
Cada dia mais!

(YN)'

Matemática de guerra



- A ordem dos fatores não altera a quantidade de mortos .
- Mais sangue igual a mais petroleo .

E isso é matemática de guerra?
Haverá um caminho para a paz?
Não, não há .
A paz é o caminho!

Frases de Bob .

"As guerras seguirão enquanto a cor da pele for mais importante do que a cor dos olhos." [ Bob Marley ]

"Não quero lutar não cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Você defende seu direito, sua razão." [ Bob Marley ]

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." [ Bob Marley ]

"Minha música é contra o sistema, a favor da justiça. É contra as regras que dizem que a cor de um homem lhe decide o destino. Deus não fez regras sobre a cor." [ Bob Marley ]

"A justiça cobrirá a terra como a água cobre o mar. Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada. Muitas pessoas têm sucesso mas vivem como mortos." [ Bob Marley ]

"A música tem uma coisa boa: quando bate você não sente dor." [ Bob Marley ]

"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar." [ Bob Marley ]

"Dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha." [ Bob Marley ]


Ser ou não ser ..

Não posso alterar a ordem natural,
Não faço tudo certo, porque não sou perfeita !
Não tenho culpa de tudo que acontece !
Fases constantes...
Mudanças constantes...
Por fora eu tô rindo, mas por dentro posso estar chorando, desesperada e sozinha. Ninguem nunca sabe como os outros estão realmente .
Confiança ?
Não devemos confiar em ninguem, só em si meesmo porque os humanos SEMPRE tem aquela maldade escondida lá no fundo...
Todas as pessoas tem seus valores, e se um dia eles se perderem, é poorque jamais existiram!
Tenho defeitos fisicos e psiquicos, como qualquer outra pessoa e naum preciso de ninguem para aponta-los, muitoo meenos para tentar me mudaar! Se tiver que mudar, deve ser por mim mesma e não pela opnião de um(a) idiota qualquer!
Minha mente, minha consciencia, estão em construção, mas já sei os caminhos que devo seguir...

" MANDAR OS PROBLEMAS E GERAL TOMAR NO CU! "
- Forfun , Hidroponica

Liberdade ?!

Eu falei.
Eu chorei.
Pedi ajuda e ninguem me ouviu,
estavam todos cegos e surdos,
diante de tanta tecnologia e capitalismo...
Tanto egoísmo ,
tanta sede de poder,
Incompreendida eu fui.
Incompreendida eu fiquei.
Me jogaram num abismo,
e meus gritos se transformavam em um eco:
- Socorro! Socorro!
Estava presa entre 4 paredes de terra,
desesperada e sozinha,
Me senti num espaço eterno e fiquei presa no tempo.
Sim, no tempo...
Não havia estrelas, nem sol.
Só havia a lua.
As minhas lágrimas caiam ao chão
com coloração de sangue...

Sou igual a você !

Posso me perder,
Tento não sentir e não pensar,
Mas lamento a coragem que me falta para aceitar...
Talvez tudo acabe rápido demais,
E aquele tempo nunca irá voltar.
Você pode ter certeza que vou te entender,
Porque eu sou igual a você!
Se pensa que está sozinho,
E isso te fizer sofrer,
Lembre que nós dois somos iguais,
E acho que deveríamos ficar juntos...
Não pra sempre,
Mas por um tempo que dê para te ensinar,
Que a vida nunca foi tão fácil,
E o que devemos fazer após a queda...
É continuar!


Incertezas .

Tenho medo do que pode acontecer.
Medo de errar.
Medo do amor,
medo de que ele invada meu corpo e minha mente,
e seja a fonte de alimento da minha alma...
Tenho medo dos obstáculos,
que encontrarei ao longo do caminho.
Tenho medo de confiar demais nas pessoas,
e enxergar amor onde só há maldade.
Tenho medo de perdoar,
e não ser perdoada.
Tenho medo do futuro,
mas enquanto ele não chega,
procuro dar o melhor de mim,
e viver intensamente cada minuto.

Amor ?!

A ansiedade me antecede,
a cada palavra e gesto,
Não sei o que fazer,
Não sei como devo agir,
E não entendo,
Como depois de tudo que me fez,
Eu seja incapaz de te odiar...
Momentos que nunca voltarão,
se refletem na minha mente.
É como se o mundo não existisse mais,
E no universo, estivessemos apenas eu e você.
é como se o tempo congelasse,
E ficassemos parados no espaço.
Amor? Não sei...
O que realmente sei,
É que essa abstinência, uma hora vai passar!