8 de fevereiro de 2010

É de momento .

A felicidade é momentanea e ninguém é feliz por completo. Não estou generalizando: do mais rico ao mais podre, sempre será assim.
Várias coisas acontecem pra você se sentir bem, mas é inevitavel que momentos ruins cheguem. Você vai superar depois, mas no momento vai ser dificil, você vai ficar mal, triste.


O termo FELICIDADE é usado obcessivamente por milhares de pessoas, mas o que elas não sabem, é que na vida, ser feliz por completo é com certeza impossivel.


Quem acha que a vida é um maravilhoso mar de rosas a todo tempo, quem anda por aí rindo demais sem querer encarar os fatos sempre acaba se ferrando no final. O certo é seguir a realidade, não querer distorce-la, pois quem a distorce acaba não se dando muito bem.



Eu não acredito em magia, contos de fadas, e em 'pra sempre'. É ridiculo.
Prefiro ficar no meu jardim, ora florido ora sem vida; do que ficar usando essa maquiagem de ilusão que todos usam... Porque um dia a chuva de realismo vai cair, e quando ela tocar em seus rostos, eles vão ver a parte verdadeira da história, e isso não, definitivamente não vai ser legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

idem tbm nao acredito na coisa toda!

Osvaldo Guimarães disse...

pra que fingir que não é feliz se a felicidade bate todos os dias a sua porta? talvez ela queira entrar e você não permite, talvez esteja batendo a muito tempo mas você não vê, talvez as brigas que são constantes pudessem ser evitadas com carinho ou amor, talvez você encontrasse felicidade naquilo que pensa mais odiar, a felicidade é constante está em nós a todo momento, os problemas as vezes as tiram de nós, mas os problemas são criados por nós mesmos...

Postar um comentário