8 de maio de 2009

Fragilidade disfarçada .




Me sinto frágil, mas não deixo transparecer, disfaço... Estou por um fio, partida em pedaços e destruída por dentro. Todos acham que tô bem por estar brincando, cantando, rindo. Mas por dentro estou um caquinho...acabada, triste, depressiva, com vontade de chorar, falar umas verdades e gritar o que sinto pra o mundo ouvir. Mesmo assim me mantenho equilibrada, para não me chamarem de louca e para não magoar quem eu gosto.
Algumas palavras são jogadas com tanta força que chegam a machucar. Essas palavras ficam presas em meu interior como uma bomba-relógio, podendo explodir a qualquer momento. Hoje, tento fugir dessas e outras lembranças que me trazem tristeza, mas parece que elas insistem em me perseguir. E se não quiserem sair de perto de mim? E se resolverem fazem moradia na minha mente até o fim da minha vida?
Me aterroriza pensar assim...
Isso faz com o que tenha dó da minha própria existencia. Faz com o que fique horas na frente do espelho, procurando algum sinal, procurando alguma resposta. Tentando achar explicações através do meu olhar, que chora, e borra todo o lápis preto que o envolve, deixando rolar no meu rosto lágrimas pretas.
Não gosto de sofrer, porém isso é inevitável...

Sim. Tristeza me inspira.

0 comentários:

Postar um comentário